Vinho Foye Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2020

Código: 123967P
Selecione a opção de País:
Selecione a opção de Produtor:
Selecione a opção de Tipo:
Selecione a opção de Uva:
Selecione a opção de Volume:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Características
 

Bouchon Family Wines
 

Cabernet Sauvignon
 

Chile
 

Valle del Maule
 

Seco
 

2020
 

13%
 

18 °C
 

6 meses em barricas de carvalho
 

Rolha
 

Vermelho rubi com toques violáceos.
 

Aromas de frutas vermelhas e leves toques picantes.
 

Frutado e elegante, com notas de tosta e taninos macios.
 

Harmoniza perfeitamente com diversos tipos de carne vermelha.
 

 

 

Sobre o Vinho

O Vinho Foye Gran Reserva Cabernet Sauvignon é um vinho produzido com a uva Cabernet Sauvignon pela Vinícola Bouchon Family Wines na região de Valle del Maule no Chile. É um vinho Tinto Fino Seco da Safra 2020, possui teor alcoólico de 13%. Seu consumo é recomendado na temperatura de 18ºC, um vinho que combina perfeitamente com diversos tipos de carnes vermelhas. Este vinho passou por um processo de amadurecimento de 6 meses em barricas de carvalho. Este vinho gran reserva tem um potêncial de guarda de 4 anos.

É um vinho que no olfato é possui aromas de frutas vermelhas e leves toques picantes. De cor vermelho rubi com toques violáceos, na boca ele é frutado e elegante, com notas de tosta e taninos macios.

 

 

Sobre a Bouchon Family Wines
 

A história de Bouchon começa com o sonho de um jovem francês aventureiro há quase um século e meio. Emile Bouchon deixou sua pequena casa de pequenos viticultores em Arveyres, perto de Burdeos, França, para embarcar em um navio com destino ao Chile na primavera de 1887. Emílio veio contratado como conselheiro enólogo e ao longo de muitos anos de esforços, conseguiu ser dono de uma antiga adega no Vale de Colchagua, transformando-a numa das vinhas mais proeminentes daquela época, tradição que os seus filhos António e Abel continuariam.

Ao regressar de Bordéus, França, onde estudou enologia, Julio Bouchon S. decidiu procurar um novo terroir para prosseguir o projecto vitivinícola Bouchon. Foi assim que o neto de Emile se apaixonou pelos solos graníticos do interior seco do Vale do Maule, adquirindo o estado de Mingre em 1977, uma propriedade distante, que possuía antigos vinhedos de sequeiro, além de uma adega de tanques de cimento e construções simples de adobe, algumas de eles a partir de meados do século XIX.

Entre as linhas produzidas pela vinícola Bouchon estão a Las Mercedes, Skin e Canto Sur*.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

ADEGA ALMEIDA LTDA - CNPJ: 18.287.694/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso Blog
Sejam bem vindos a nossa nova loja virtual!